Hoje, metade de mim é poesia e a outra fantasia!


Quero Voltar a Sentir

16-07-2012 22:30

 

 

 

Errante no bosque, longo é o percurso na escuridão

Já nada me satisfaz nesta vida sem encantamento.

Apesar de viver na multidão, padeço de solidão

Revejo-me no fado, triste é este sofrimento.

 

 

Quero voltar a sentir…

Quero voltar a ser …

Correr sem olhar para trás…

Despir os preconceitos e correr…

Mergulhar na chuva e… dançar…

Caminhar … simplesmente …caminhar

Para onde? Não importa o destino,

Desde que o espírito seja livre

Que o pensamento possa esvoaçar e

Eu…possa voltar a sentir…

 

Ser um colibri, pequeno mas destemido.

Penetrar num desenho infantil e sorrir.

Partir em busca do arco-íris…

Atentar o proibido e chorar.

Mergulhar num mar salgado

Atentando as ondas e os seus seres

Descobrindo seus tesouros escondidos.

Ser eu, nada mais do que eu

Numa infância…

A infância…

A verdadeira alma…

A essência…

A pureza da inocência…

algures perdida…porquê?

Poesia in Livro "Palavras ao Vento, Oscilação dos Sentimentos", 2011

—————

Voltar