Hoje, metade de mim é poesia e a outra fantasia!


Amanhecer

08-07-2012 15:00

 

Senti o palrar de um passarinho junto da minha janela. Ensonada pela madrugada, e apesar da hora, sorri com tão belo despertar. Seria, talvez, um sinal que o dia que se adivinhava vingaria em felicidade e harmonia. Abri a janela de mansinho e que bela era a imagem que via! Uma aurora alaranjada erguida por seres madrugadores como o anjo que à minha janela suaves melodias cantarolava. Agradeci a bênção com um sorriso e alimentei-o com água e pão do dia. Fitando-me de mansinho debicou o pão e transportou-o para o ninho que havia feito no peitoral da minha janela. Mais uma vez abençoada. Tinha vida a nascer na minha janela, anunciada pelo despertar melodioso de um novo dia e como se isto já não bastasse tinha também uma primavera a florescer no meu jardim.

—————

Voltar